A partir de segunda-feira os interessados em participar da coletiva com os jogadores podem entrar em contato com a assessoria do Pelotas

Imprensa pode se credenciar para ‘Futebol Solidário’

A partir de segunda-feira os interessados em participar da coletiva com os jogadores podem entrar em contato com a assessoria do Pelotas
Por Autor desconhecido 07-12-2018 | 16:41:56
Tags: assistência social, futebol solidário

O ‘Futebol Solidário’ organizado pela Secretaria de Assistência Social (SAS), com a presença dos jogadores pelotenses Daniel Carvalho e Taison Freda, começa a tomar forma. Na segunda-feira (10) se inicia o cadastro da imprensa para a coletiva a ser realizada antes da partida, no dia 21 de dezembro.

A partida será às 20h e a abertura dos portões do estádio Boca do Lobo ao público ocorre às 19h. Os dois jogadores, e alguns de seus amigos que virão para o jogo, concederão entrevista às 19h30min; os interessados em participar podem entrar em contato com a assessoria de imprensa do Esporte Clube Pelotas pelo e-mail imprensa@ecpelotas.com.br. 

As entradas para os torcedores serão pelas ruas Anchieta, Doutor Amarante esquina Gonçalves Chaves e pela avenida Bento Gonçalves. A entrada é um quilo de alimento não perecível para crianças e três quilos para adultos. Arroz, feijão, farinha, massa, leite e açúcar serão destinados para complementar as cestas básicas entregues a famílias de baixa renda cadastradas junto à Secretaria. 

Os times de Pelotas também se uniram na realização do evento, que conta com patrocínio do Progresso Futebol Clube, Grêmio Esportivo Brasil e do Esporte Clube Pelotas. A DC Fitness, Viguine Veículos, Óticas Diniz, Go Travel, Bagé Imóveis, Gelei e Ualt Construções e Prestação de Serviços também são alguns dos patrocinadores.

Craques

Taison Freda é jogador do Shaktar Donetsk e da Seleção Brasileira e Daniel Carvalho atuou como meia no Sport Club Internacional, no CSKA Moscou e no Pelotas. Também estão confirmados para a partida outros nomes conhecidos dos amantes de futebol, como Papa e Cirilo, ex-jogadores do Brasil; Lambari, ex-jogador do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense; Tinga, ex-atleta do Internacional; e Luiz Adriano, atacante do Spartak Moscou.  

Notícias Relacionadas

Cras Z3 se caracteriza pela integração com a comunidade

Cras Z3 se caracteriza pela integração com a comunidade

Cadastro Único passará por manutenção nesta sexta-feira

Cadastro Único passará por manutenção nesta sexta-feira

Pelotas realiza a Conferência de Assistência Social

Pelotas realiza a Conferência de Assistência Social

Prefeitura intensifica cuidados com população vulnerável no frio

Prefeitura intensifica cuidados com população vulnerável no frio