
Furto de fiação compromete semáforos do Centro
Mais uma ocorrência de furto de fiação em Pelotas, na área central da cidade, comprometeu o funcionamento da sinalização semafórica. Os semáforos dos cruzamentos das ruas Voluntários da Pátria com Gonçalves Chaves e Félix da Cunha foram diretamente afetados.
Equipe trabalha na colocação de fios novos - Fotos: Divulgação/STT
Equipe da Secretaria de Transporte e Trânsito (STT) trabalha para instalar novos fios, sendo que 800 metros do material foram furtados da rua Voluntários da Pátria, do trecho entre a Félix da Cunha e Gonçalves Chaves. Além do transtorno que o crime causa ao trânsito, a Prefeitura arca com consequências do prejuízo não previsto.
O Município orienta a população para que, no caso de flagrar alguém praticando o furto, informe imediatamente às autoridades da Segurança, para que sejam tomadas providências.