Fundação Palmares deverá custear viagem do Trem do Sul
Por intermédio da Secretaria de Projetos Especiais, a coordenação do grupo Trem do Sul reuniu-se neste domingo no Hotel Curi Palace, em Pelotas, com o presidente da Fundação Palmares de Brasília, Zulu Araújo. No encontro o grupo apresentou o projeto da viagem para representar o
Brasil nos EUA no campeonato de Hip Hop.
Segundo a secretária de Projetos Especiais, Claudia Ferreira, a conversa foi tão produtiva, que Zulu se comprometeu em ajudar o grupo a realizar a viagem. Agora a SPE, em conjunto com o grupo está organizando a documentação, para enviar o projeto da viagem para a Fundação Palmares.
Conforme Claudia, Araújo comprometeu-se em ajudar o grupo e talvez bancar todos os custos da viagem, além de tê-los convidados a participar de um evento nacional de Hip Hop agendado para o mês de setembro.
Depois de ter passado por uma seletiva no campeonato Sulamericano de Hip Hop em Porto Alegre, o maior obstáculo para realizar o sonho destes jovens é a verba para custear a viagem. Num orçamento prévio feito pelo grupo, será preciso arrecadar R$ 74 mil, dinheiro que eles já começaram a buscar no meio empresarial e que agora pode vir da Fundação Palmares.
O campeonato Mundial de Hip Hop, em Los Angeles, EUA, será nos dias 24 a 29 de julho deste ano. Empresas ou pessoas físicas que tenham interesse em colaborar com o grupo podem fazer contato com a produtora da viagem, Sandra Ferreira, pelos telefones 3273.7697 ou 8124.9584, ou ainda entrar em contato com a Secretaria de Projetos Especiais, pelo telefone 3284.4448.
Notícias Relacionadas
Nenhuma notícia relacionada disponível.