
Fiscalizações resultam em 79 autos de infração no fim de semana
A Prefeitura de Pelotas, por meio das secretarias de Transporte e Trânsito (STT) e de Segurança Pública (SSP), com apoio da Guarda Municipal e em parceria com a Brigada Militar, realizou, entre sexta-feira (18) e domingo (20), ações das Operações Integradas em diferentes pontos da cidade. As atividades incluíram barreiras de fiscalização, patrulhamentos e notificações por estacionamento em áreas com sinalização de proibição.
Na sexta-feira, as equipes promoveram um comboio nas principais vias e instalaram barreira de fiscalização na avenida Bento Gonçalves e rua Gonçalves Chaves.
No sábado, os comboios percorreram as principais vias e reforçaram a fiscalização na avenida Bento Gonçalves, com foco nos veículos em desacordo com a sinalização de trânsito.
Já no domingo, as ações concentraram-se nas avenidas Dom Joaquim, Duque de Caxias e Bento Gonçalves, onde também foram realizadas fiscalizações em pontos de grande movimento.
No total, as operações resultaram em 58 veículos abordados, 77 notificações, 79 autos de infração de trânsito e um veículo recolhido ao depósito credenciado pelo Detran-RS.