ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Transporte e Trânsito

Fim de semana terá interrupções de trânsito

No sábado (21) e no domingo (22), algumas vias serão fechadas para passagem de veículos

Por Tânia Magalhães 20-05-2022 | 15:56:37

Por conta de eventos marcados para este fim de semana, a Prefeitura fará intervenções no trânsito em diversos horários e locais, no sábado (21) e no domingo (22). As ações serão monitoradas pela Secretaria de Transporte e Trânsito (STT), com a devida sinalização, para garantir segurança a veículos e pedestres.

Confira

* Sábado (21)

- Jogo do Grêmio Esportivo Brasil e Figueirense – a partir das 16h – fechamento da rua João Pessoa com Barão de Butuí; João Pessoa com Sete de Setembro; e Bento Martins com Princesa Isabel.

* Domingo (22)

- Ruas de Lazer – a partir das 5h, fechamento da avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira com Bento Gonçalves; Juscelino entre General Neto e Barão de Butuí, permanecendo a Neto livre para trânsito; Juscelino com Doutor Cassiano (ponte); e Doutor Cassiano com Bento Martins.

- Passeio Ciclístico do Maio Amarelo, das 9 às 11h – a STT fará escolta da Pedalada do Maio Amarelo, desde a concentração na frente da loja Sweet Bike, à avenida Fernando Osório, até a chegada na avenida Bento Gonçalves, defronte a loja JL Casarin.

- Concurso da UFPel – a partir das 5h, reserva de estacionamento na rua Gomes Carneiro, da rua Silveira Calheca até a frente do Campus Porto.

- Desfile de rua – a partir das 10h, fechamento da rua Boaventura Leite, entre Joaquim Alves e Jornalista Guerreiro Vitória, Areal.

- Desfile bloco Bruxa da Várzea – a partir das 16h, fechamento da rua Garibaldi, entre Dom Pedro II e Gomes Carneiro.

- Evento Domingueira – Balneário dos Prazeres – a partir das 13h30min, fechamento da avenida Guanabara entre Soledade e Amazonas.

- Evento da UFPel – Kilombo Urbano Canto de Conexão – a partir das 9h, fechamento da rua Álvaro Chaves, entre Conde de Porto Alegre e Benjamin Constant.

- Evento Sofá na Rua – a partir das 9h, fechamento da rua José do Patrocínio, entre Conde de Porto Alegre e Benjamin Constant; e Conde de Porto Alegre, entre José do Patrocínio e Dona Mariana.

Tags

interrupções de trânsito, fim de semana, eventos

Carregando 0%
Carregando 0%