Experiência de Pelotas será abordada no Fórum Social de Campinas(SP)

Por Divulgação 06-11-2002 | 00:00:00
Tags:

  O secretário de Planejamento Urbano, Antonio Soler, recebeu convite para participar dia 29 deste mês, do lançamento do Congresso da Cidade de Campinas (SP). O evento será realizado na abertura do Fórum Social de Campinas que servirá como preparação para a participação da cidade no Fórum Social Mundial que acontece no mês de janeiro de 2003 em Porto Alegre.
  De acordo com Soler, a Secretaria de Planejamento Urbano(Seurb) recebeu a solicitação e enviou para a Prefeitura de Campinas, material com todos os dados e ações que culminaram com a realização do Congresso da Cidade. Soler destaca o reconhecimento do trabalho desenvolvido pela Seurb junto à comunidade, confirmando assim o histórico de participação nas ações deste governo.
  O convite para participar deste evento, diz o secretário, demonstra a repercussão positiva do planejamento participativo realizado pela administração municipal. Segundo um dos organizadores do Fórum Social de Campinas, Geraldo Freitas o material enviado pela Seurb está sendo muito útil para as discussões de preparação do Congresso de Campinas.
  O secretário participará de um painel juntamente com representantes das cidades de Belém(PA) e Santo André(SP) que apresentarão as experiências dos congressos realizados em suas cidades. Serão discutidos no painel três eixos: Desenvolvimento (urbano, rural, social, econômico); Cidadania; e Reforma do Estado.

Alt+1 (conteúdo) • Alt+2 (menu)
Alt+3 (busca) • Alt+4 (rodapé)