Emef Antonio Ronna foi escolhida com a melhor decoração temática da Feira do Doce

Escolas municipais são premiadas em gincana da Fenadoce

Emef Antonio Ronna foi escolhida com a melhor decoração temática da Feira do Doce

Por Autor desconhecido 15-06-2018 | 12:38:58
Tags: gincana cultural , antônio ronna , redação , temática , desenho

      Escolas Municipais de Ensino Fundamental (Emefs) e seus alunos foram premiados na Gincana Cultural da 26ª Fenadoce. O tema “Região Doceira de Pelotas - Patrimônio Imaterial do Brasil” foi utilizado como base para a elaboração dos desenhos e redações dos estudantes, bem como para a decoração das instituições de ensino. A premiação ocorre no domingo (17) - último dia da feira do doce nesse ano -, às 18h, no estande da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Pelotas (CDL).

Alunos e professores da Emef Antônio Ronna recebem prêmio pela melhor decoração temática — Foto: Ascom/arquivo

Melhor decoração temática

      Entre as escolas que enfeitaram o ambiente para convidar a comunidade pelotense para comparecer à 26ª Fenadoce, a escolhida na categoria Melhor Decoração foi a Emef Antônio Ronna, com a coordenação da educadora Graciane Lopes de Freitas.

Desenhos premiados

      Na modalidade Desenho Temático, o trabalho escolhido foi do aluno Igor Gomes Langorte, orientado pela professora Roberta Alves, da Emef Balbino Mascarenhas.

      O prêmio Infantil ficou com o estudante Luigi Lucena, que contou com o apoio da professora Mariângela Ribas, da Emef Joaquim Assumpção.

      E o melhor desenho temático do grupo Juvenil é do aluno Lucas Boerges Vitória da Emef Ferreira Viana, com orientação da educadora Jacqueline Braz.

Redações escolhidas

      Prestigiada com o primeiro lugar da categoria Mirim, a estudante Janayna Oliveira representou a Emef Antônio Ronna a partir de orientação da professora Paula Schmidt.

      Autor do melhor texto da modalidade Infantil, o aluno Bernardo da Silva seguiu diretrizes da educadora Haiana de Mattos, da Emef Professora Daura Ferreira Pinto.

      Na categoria Juvenil, o CDL contemplou a educanda Lana Castro, por meio de ensinamentos da professora Cintia de Azambuja – da Emef Nossa Senhora de Lourdes –, ao reconhecer a redação produzida.

Alt+1 (conteúdo) • Alt+2 (menu)
Alt+3 (busca) • Alt+4 (rodapé)