As aulas, em parceria com a Faculdade João Paulo II, acontecem em setembro e outubro

EGP promove curso à servidores

As aulas, em parceria com a Faculdade João Paulo II, acontecem em setembro e outubro
Por Jean Pierre Knepper - MTb/RS 20832 18-09-2025 | 13:30:32
Tags: egp , servidoresmunicipais , curso

A Escola de Gestão Pública da Prefeitura, em parceria com a Faculdade João Paulo II, promove um curso de capacitação voltado aos servidores municipais das secretarias de Políticas para as Mulheres, Saúde e Assistência Social. Com o tema “Noções Gerais de Direito de Família e Previdenciário”, as aulas serão realizadas nos dias 22 e 26 de setembro e 6 de outubro, das 8h30 às 11h30, na sede da Faculdade João Paulo II, à avenida Figueiredo Mascarenhas, 94. A EGP disponibiliza 50 vagas para o curso e as inscrições estão abertas pelo link https://forms.gle/rtZ77bAVm96GYC2x6

Conheça as professoras que irão ministrar as aulas

ANA LUIZA BERG BARCELLOS

Advogada (MMAA Associados); coordenadora do curso de direito da Faculdade João Paulo II (Pelotas); Especialista em direito processual (PUC-RS), direito da família e sucessões OAB-Pel; Mestre em Educação (UFPel); Doutora em Política Social e Direitos Humanos (UCPel).

ANA REGINA COSTA MARTINS

Advogada (Martins & Isaacsson Adv.), Mestre em Filosofia (UFPel); Conciliadora e mediadora pelo Cejuscon; Integrante do Grupo de Estudos de Direito das Famílias e Sucessões junto ao IARGS; Membro da Comissão Especial de Direito de Família e Sucessões OAB Pelotas

GISELA BRUM ISAACSSON

Advogada (Martins & Isaacsson Adv.; Procuradora do Município de Pelotas; Especialista em Direito Processual (UCPel) e Universidade Castelo Branco (RJ); Mestre em Memória Social e Patrimônio Cultural (UFPel); Doutora em Políticas Sociais e Direitos Humanos (UCPel); Professora de Direito Civil, Processo Civil (Faculdade João Paulo II); Instrutora de Direito Tributário EGP-Pelotas; Conselheira da OAB-Pelotas; Integrante da COMAT na SMF-Pelotas.

Notícias Relacionadas

EGP promove curso de fiscalização e gestão de contratos

EGP promove curso de fiscalização e gestão de contratos

Escola de Gestão Pública promove palestra voltada aos servidores

Escola de Gestão Pública promove palestra voltada aos servidores

Escola de Gestão Pública promove capacitação para servidores

Escola de Gestão Pública promove capacitação para servidores

Escola de Gestão Pública promove Mini Curso de Direito Tributário

Escola de Gestão Pública promove Mini Curso de Direito Tributário