ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Saúde

Divulgada programação para imunização entre os dias 4 e 9

Trailer da Vacina estará no Fragata, Centro e Navegantes. Mais de 50 locais aplicam as proteções contra a Covid-19 e outras doenças, entre eles o Mercado Central

Por Ascom 03-07-2022 | 10:25:05

A Prefeitura divulga o cronograma de vacinação contra a Covid-19 e outras doenças para a próxima semana, entre segunda-feira (4) e sábado (9). Nesse período, pessoas com 12 anos ou mais podem se dirigir a um dos mais de 50 locais que aplicam as vacinas em diferentes pontos do município. Crianças de 5 a 11 anos podem receber a imunização na Unidade de Vacinação Infantil na Ubai Navegantes e, também, a partir de terça-feira (5), no novo local de imunização no Mercado Central, bancas 16 e 17.

Foto: Arquivo/Ascom

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) relembra que as Unidades Sentinela (PAM Fragata, CSU Cruzeiro, Leocádia e Salgado Filho) irão passar a atender todos os serviços de rotina a partir desta segunda-feira (4), se tornando também locais de vacinação contra o coronavírus, e se somando aos postos que realizam as aplicações de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 16h.

A SMS destaca, ainda, que a segunda dose de reforço contra a Covid-19 está disponível para aqueles com 40 anos ou mais. Para pessoas a partir dos 18 anos, vacinadas com a Janssen, exceto gestantes e puérperas, também é oferecido o segundo reforço.

Confira abaixo os locais, horários e doses para a vacinação:

Tags

vacinação, programação, saúde

Carregando 0%
Carregando 0%