
Direção da Eterpel realiza série de reuniões na Capital
A direção da Empresa do Terminal Rodoviário de Pelotas (Eterpel) esteve em Porto Alegre entre os dias 26 e 28 de junho para reuniões de estudo de caso, visando uma troca de informações entre a gestão responsável por gerir a rodoviária da Capital, aprimorar o gerenciamento por meio do parecer da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul (AGERGS), além de ter conversas sobre modernização do espaço do terminal, com empresas de automação e informatização.
Reuniões buscam melhorias na infraestrutura e atendimento da rodoviária - Imagens: Divulgação/Eterpel
O primeiro encontro foi com a empresa Rodosoft, que é referência de mercado de desenvolvimento de sistemas e soluções informatizadas, com uma troca de ideias voltadas para inovações e melhorias nos equipamentos. E por último, estiveram na Aucon Automação e Controle Ltda, de administração, controle e operação de estacionamentos.
De acordo com o diretor-presidente da Eterpel, Afrânio Ávila, “a ideia é dialogar, conhecer e entender o funcionamento de novos equipamentos tecnológicos para que o terminal rodoviário continue se requalificando, e para que os passageiros tenham sempre o melhor atendimento possível”.
Falando em melhorias
Também está sendo realizada uma pesquisa de satisfação na rodoviária, buscando opiniões dos usuários em relação às condições dos sanitários. Tal iniciativa visa apurar as críticas e sugestões de como estão as dependências do espaço, reforçando o compromisso de entregar excelência ao público. Em breve a pesquisa será expandida para outros setores do terminal.