Conselho recebe indicações para o Troféu Mulher Cidadã
O Conselho Estadual dos Direitos da Mulher recebe até o dia 8 de fevereiro as indicações para o Troféu Mulher Cidadã. O prêmio é oferecido anualmente, numa parceria do Conselho com a Assembléia Legislativa, e entregue na assembléia, em sessão solene comemorativa ao Dia Internacional da Mulher.
As entidades devem indicar nomes para Defesa dos Direitos e Combate à Violência contra a Mulher, Educação da Mulher, Promoção da Participação Política da Mulher, Profissionalização e Emprego da Mulher e Saúde e Atividade Comunitária em Prol da Mulher.
As indicações, com currículos anexados,devem ser enviadas para o Conselho Estadual dos Direitos da Mulher, rua Miguel Teixeira, 86, Cep 90050-250, ou e-mail: cedm@stcas.rs.gov.br.
Conforme o Conselho, a entrega do Troféu Mulher Cidadã, nas cinco categorias, deve acontecer no dia 8 de março, Dia da Mulher.