ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Coronavírus

Confira o roteiro do Trailer da Vacina entre os dias 6 e 11

Estará disponível na unidade itinerante de vacinação a dose de reforço para adolescentes de 12 a 17 anos

02-06-2022 | 11:04:47

Na próxima semana, de segunda (6) a quarta-feira (8), a imunização no Trailer da Vacina ocorre nos bairros Fragata, Centro e Laranjal, das 9h às 17h. De quinta-feira (9) a sábado (11), a vacinação ocorre na Fenadoce, das 13 às 19h. A Prefeitura informa que os adolescentes de 12 a 17 anos também poderão receber a dose de reforço contra a Covid-19 na unidade móvel. Crianças com cinco anos ou mais, poderão iniciar ou completar o esquema vacinal contra o coronavírus no Trailer.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) esclarece que doses contra a Hepatite B, Tríplice Viral e dT (Difteria e Tétano) estarão disponíveis para a aplicação nas pessoas com 12 anos ou mais, conforme avaliação da situação vacinal pelo profissional da saúde, somente no itinerário dos bairros. Será necessário apresentar a carteira de vacinação e um documento de identificação.

Saiba o cronograma completo:

Segunda-feira (6): rua Caetano Gotuzzo, 793 — Fragata

Terça-feira (7): Escola Estadual de Ensino Fundamental Padre Rambo, rua Frederico Trebbi, 47, Nossa Senhora de Fátima (esquina com a avenida Presidente Juscelino Kubitscheck de Oliveira) — Centro

Quarta-feira (8): Escola Municipal de Ensino Fundamental Luiz Augusto Assumpção, Praça Aratiba, 281, Barro Duro — Laranjal

Quinta-feira (9): Fenadoce, Centro de Eventos, entrada pela avenida Pinheiro Machado, 3390 (área externa, próximo à Educação no Trânsito)

Sexta-feira (10): Fenadoce

Sábado (11): Fenadoce

Conheça todas as orientações para a vacinação contra o coronavírus

Tags

trailer da vacina, pelotas, prefeitura, fenadoce

Carregando 0%
Carregando 0%