Imagem do post

COMUNICADO

Descrição não disponível.
Por Divulgação 24-09-2008 | 00:00:00
Tags:

A empresa do Terminal Rodoviário de Pelotas (Eterpel) pede desculpas aos usuários pelos transtornos causados com a suspensão temporária da venda de passagens nos dois postos de atendimento externos – rua Santa Tecla, 772, e rua Doutor Baltazar Brum, junto ao Centro de Saúde. A venda de bilhetes está interrompida desde às 10h de hoje (24) em função da queda da conexão do sistema, por problemas técnicos enfrentados pela Brasil Telecom - a empresa promete solucionar o problema dentro do menor tempo possível.

Notícias Relacionadas

Prefeitura promove Campanha do Agasalho em resposta ao frio extremo

Prefeitura promove Campanha do Agasalho em resposta ao frio extremo

Prefeitura monitora situação das chuvas no município

Prefeitura monitora situação das chuvas no município

Prefeitura promove ações de combate ao trabalho infantil

Prefeitura promove ações de combate ao trabalho infantil

Prefeitura promove curso de atendimento a vítimas de violência

Prefeitura promove curso de atendimento a vítimas de violência