COMUNICADO

Por Divulgação 24-09-2008 | 00:00:00
Tags:

A empresa do Terminal Rodoviário de Pelotas (Eterpel) pede desculpas aos usuários pelos transtornos causados com a suspensão temporária da venda de passagens nos dois postos de atendimento externos – rua Santa Tecla, 772, e rua Doutor Baltazar Brum, junto ao Centro de Saúde. A venda de bilhetes está interrompida desde às 10h de hoje (24) em função da queda da conexão do sistema, por problemas técnicos enfrentados pela Brasil Telecom - a empresa promete solucionar o problema dentro do menor tempo possível.

Notícias Relacionadas

Eventos adiados devido às condições climáticas

Eventos adiados devido às condições climáticas

Prefeitura mobiliza frentes de trabalho para cenário de chuvas

Prefeitura mobiliza frentes de trabalho para cenário de chuvas

Cras na Escola vai à Castilho

Cras na Escola vai à Castilho

Cras Z3 promove atividades alusivas ao Agosto Lilás

Cras Z3 promove atividades alusivas ao Agosto Lilás