
Cinco equipes da Smop atuam na operação tapa-buracos em Pelotas
Na terça-feira (15), a Secretaria de Obras e Pavimentação (Smop) deu início à operação tapa-buracos em mais cinco locais: avenida Ulysses Guimarães, principal via do bairro Dunas; rua Conde de Porto Alegre, em trecho do Porto; avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira esquina com rua Armando Fagundes, no Areal; rua Dom Pedro II, em trecho no Centro; Praça Domingos Rodrigues (Praça da Alfândega, no Porto).
Fotos: Divulgação/Smop
Nova remessa do material, que viabiliza a produção de asfalto pela usina do município, chegou na última segunda-feira. Até quinta-feira, devem ser usados cerca de 25 toneladas na operação. O secretário Rogério Salazar acompanhou o trabalho da usina e os serviços em campo, nesta terça e quarta-feira.
Fotos: Divulgação/Smop
Nesta quarta, eram cinco equipes simultâneas trabalhando com tapa-buracos – uma delas finalizando a avenida Engenheiro Ildefonso Simões Lopes, nas Três Vendas, serviço que começou na sexta-feira passada.

Fotos: Divulgação/Smop
Na sequência, a Smop irá priorizar o Passeio dos Rodoviários, entre a rua Uruguai e a Praça Rio Branco (Centro), e a rua Carlos Gotuzzo Giacobini (Parque Industrial – Fragata).