Campeonato Municipal de Atletismo Classifica para JIRGS

Por Divulgação 01-11-2002 | 00:00:00
Tags:

  Hoje(02), a partir das 9 horas, no Estádio do 9º BIMTZ, será realizado o Campeonato Municipal de Atletismo dos Jogos Municipais da Participação. O Campeonato serve como etapa classificatória para os Jogos Intermunicipais do Rio Grande do Sul(JIRGS) que acontecem de 14 à 17 de novembro em Caxias do Sul.
  O secretario de Qualidade Ambiental, Alexandre Melo, informa que as inscrições são gratuitas e devem ser feitas no local até 30 min antes da realização de cada prova. Serão realizadas ao todo 18 provas nas diversas modalidades do atletismo, nas categorias masculino e feminino. As provas são abertas e terão premiações para os três primeiros lugares.
  O Campeonato Municipal de atletismo é uma realização da Prefeitura Municipal de Pelotas, CEFET RS, 9º BIMTZ e Associação de Atletismo de Pelotas (ASAP). O objetivo do evento é o de motivar e proporcionar as pessoas a oportunidade de praticar esportes.

Alt+1 (conteúdo) • Alt+2 (menu)
Alt+3 (busca) • Alt+4 (rodapé)