Mais sete óbitos são registrados em decorrência da Covid-19

Boletim Coronavírus nº 401 – 23/04/2021

Mais sete óbitos são registrados em decorrência da Covid-19
Por César Soares 23-04-2021 | 16:27:55
Tags: boletim , coronavírus

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) divulgou, nesta sexta-feira (23), mais sete mortes provocadas pelo coronavírus na cidade. Os óbitos referem-se a: 

- homem de 70 anos internado na Santa Casa de Pelotas;

- homem de 82 anos internado no Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP);

- mulher de 72 anos atendida na UPA Areal;

- mulher de 66 anos internada no Hospital Escola (HE/UFPel);

- homem de 73 anos internado na Beneficência Portuguesa;

- mulher de 66 anos internada na Beneficência Portuguesa; e,

- homem de 39 anos atendido no Centro Covid.

Novos casos

A SMS também confirmou, nesta sexta-feira, 203 novos casos de coronavírus. Os positivos têm idades entre dois meses e 85 anos.

Pelotas soma 31.593 de pessoas contaminadas pelo vírus. Desse total, 28.921 são consideradas recuperadas e 2.003 estão em isolamento, além de 669 óbitos.

A SMS aguarda os resultados de 596 exames que estão no Lacen/RS, na Unidade de Diagnóstico Molecular Covid-19 HE/UFPel e, também em análise pelo programa Testar RS.

Veja mais

+ Boletim Coronavírus nº 400 – 22/04/2021

Hospitalizados

Até as 14h30min desta sexta-feira, 158 pacientes estavam hospitalizados. Trata-se de casos de moradores de Pelotas, internados no Município e transferidos para outras cidades, além de residentes de outras localidades. Desse total, 62 estão em leitos de UTI.  

Leia as notícias oficiais, sobre o novo coronavírus e outros assuntos de interesse público, no hotsite e nas redes sociais da Prefeitura de Pelotas: Facebook, Instagram @prefeituradepelotas, Twitter @PrefPelotas e canal WhatsPel.

Notícias Relacionadas

UBS na Rua estará na Feira do Livro

UBS na Rua estará na Feira do Livro

UBS na Rua no Posto Branco será transferida

UBS na Rua no Posto Branco será transferida

Farmácias distritais estarão fechadas em razão de treinamento com profissionais

Farmácias distritais estarão fechadas em razão de treinamento com profissionais

UBS Porto é alvo de furto

UBS Porto é alvo de furto