ÚLTIMAS NOTÍCIAS > 210 anos de Pelotas

Atividades do Festival da Cidade se encerram no próximo sábado

Exposições e eventos culturais da programação dedicada aos 210 anos de Pelotas podem ser visitados gratuitamente

Por Ascom 26-07-2022 | 15:27:23

A programação do Festival da Cidade, organizada para comemorar os 210 anos de Pelotas, se encerra no sábado (30). Até lá, os pelotenses e visitantes podem conferir de perto exposições artísticas e eventos culturais que integram a última semana de atividades. Todas as opções são de acesso gratuito.

Exposição na Sala Frederico Trebbi. Fotos: Rodrigo Chagas.

Na Sala Frederico Trebbi, hall de entrada da Prefeitura, o público pode visitar a exposição "Pelotas, passado que o presente não conheceu". Na Sala Inah D'Àvila Costa, localizada na Secretaria de Cultura, na praça Coronel Pedro Osório, 2, segue aberta a exposição "Paisagens de Pelotas", em parceria com Museu de Arte Leopoldo Gotuzzo (Malg). Ambas estão abertas das 8 às 14h.

Outra opção para quem aprecia mostras artísticas está no Museu da Bibliotheca Pública Pelotense - uma exposição especial em homenagem à cidade. O horário de funcionamento é das 8 às 12h e das 13h30min às 17h.     

Ainda dentro da programação também está o tradicional Mercado das Pulgas, uma consolidada feira com artesanatos e antiguidades. O evento ocorre no sábado (30), no Largo do Mercado Central, das 10 às 17h.

Tags

210 anos, Pelotas, Festival da cidade, Exposições, última semana

Carregando 0%
Carregando 0%