A mulher como tema do "É conversando que a gente se entende"

Por Divulgação 22-05-2002 | 00:00:00
Tags:

  A arte de ser mulher, cultura e inclusão é o tema do projeto “É conversando que a gente se entende”, promovido pela Secult, que acontece hoje(22), às 18h, no foyer do Theatro Sete de Abril.
  O debate será conduzido pela psicóloga e vereadora Míriam Marroni, que preside a Comissão de Direitos Humanos da Câmara de Vereadores.
  Na opinião da palestrante, ainda que as mulheres não tenham estado, ao longo da história, nos palcos da vida – entre luzes e aplausos- são elas as atrizes que encenam uma nova história, que denunciam a exclusão e a discriminação. Segundo Míriam, são estas mulheres que escrevem a história, que lutam pelo direito ao prazer, à liberdade, “pelo direito de ser diferente, sendo mulher, de rosa e tudo”.
  O projeto “É conversando que a gente se entende” é uma atividade da Coordendoria de Artes da Palavra e da Imagem da Secult que acontece semanalmente às quartas-feiras, sempre às 18h, no foyer do Sete de Abril, com entrada franca e direito a certificados participantes.

Alt+1 (conteúdo) • Alt+2 (menu)
Alt+3 (busca) • Alt+4 (rodapé)