A banda La Muzza no Projeto 277

Por Divulgação 22-11-2002 | 00:00:00
Tags:

  Dentro do Projeto 277, promovido pela secretaria de Cultura, o palco do Theatro Sete de Abril estará recebendo, hoje(25), a partir das 19h o grupo La Muzza. A banda instrumental cria um estilo próprio a partir da fusão de elementos e ritmos basicamente afro-latinos e também baseado no folclore gaúcho e "del Plata".  
Conduzidos por uma visão jazzística, os seus integrantes traduzem sua fissura pela improvisação num repertório que inclui "aires" de salsa, candomblé, tango, chacarera e milonga. Fazem parte do grupo, Miguel Tejera (contra baixo); Junior Rangel (bateria); Egbert Parada (violão e guitarra; Jucá de León (percussão).  
O 277 tem o objetivo de valorizar os talentos locais e acontece todas as segundas-feiras, ás 19 h. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ao preço de R$ 2,00 e R$ 1,00 para estudantes e aposentados.

Alt+1 (conteúdo) • Alt+2 (menu)
Alt+3 (busca) • Alt+4 (rodapé)