ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Gabinete da prefeita

Vila Gotuzzo sedia O Bairro da Gente no próximo sábado

Projeto da Prefeitura levará atrações artístico-culturais e serviços públicos e de parceiros a moradores do Fragata

Por Tânia Magalhães 26-11-2019 | 09:34:56

Um sábado diferente, cheio de atrações e serviços à disposição da comunidade, mudará a rotina de moradores da Vila Gotuzzo, no bairro Fragata, no dia 30. O Bairro da Gente tomará conta do campo do Liberal, na rua Álvaro Baptista, 427. No local, será montada uma estrutura de barracas, tendas, gazebos e palco, projetada para apresentações artístico-culturais e prestação de serviços públicos e de parceiros apoiadores.

Audiência pública com a prefeita Paula Mascarenhas está agendada para as 15h: interessados em encaminhar demandas da localidade poderão se inscrever no próprio evento. O projeto da Prefeitura chega à 10ª edição, com proposta de descentralização da sua estrutura administrativa, levando-a a bairros da zona urbana e à colônia, com o objetivo de aproximar o Poder Público da comunidade.

Estrutura do evento permitirá a oferta de serviços públicos e de parceiros à população – Foto: Gustavo Mansur/Arquivo

A programação, neste sábado, estará aberta a partir das 13h, com encerramento previsto para as 17h. Moradores poderão se beneficiar com atendimento disponibilizado por secretarias municipais e aproveitar a oportunidade de receber a atenção dos parceiros, que participarão da programação com produtos e serviços. O vice-prefeito Idemar Barz, secretários e diretores da administração da cidade estarão presentes.

Campo do Liberal, no Fragata, vai receber serviços, entretenimento e audiência pública: rua Álvaro Baptista, 427 – Foto: Gustavo Vara

O Bairro da Gente vai proporcionar à Vila Gotuzzo, além do contato direto com gestores, uma tarde movimentada com atividades físicas, dança, música, palestras, brincadeiras infantis, lazer, entretenimento, ações de promoção da saúde e shows de talentos locais.

Tags

o bairro da gente, vila gotuzzo, fragata, dia 30, atrações, entretenimento, brincadeiras, serviços, produtos, audiência pública, campo do liberal, início às 13h

Carregando 0%
Carregando 0%