ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Coronavírus

Três Vendas tem aumento no número de moradores infectados

Em uma semana, índice aumentou 0,5%

20-12-2020 | 10:37:04

A Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), em parceria com o Observatório de Segurança Pública, divulgou a atualização semanal do zoneamento de casos confirmados do novo coronavírus. Os dados, 13.113 registros, apontam que a região das Três Vendas foi a localidade com maior aumento de moradores infectados na última semana.

Enquanto o levantamento anterior indicava que 21,2% do total de casos de Pelotas residiam nas Três Vendas, o atual aponta 21,7%, um aumento de 0,5%. O bairro Fragata segue com o maior índice, 23,1% dos infectados.

O Areal aparece em terceiro lugar, com 19,8%, e o Centro em seguida, com 17,8%. Os bairros com menos de 10% do total de infectados são: São Gonçalo (8,7%), Laranjal (4,7%), Zona Rural (1,6%) e Barragem (1%). Aqueles que não informaram endereço de residência representam 1,6%.

Leia as notícias oficiais, sobre o novo coronavírus e outros assuntos de interesse público, no hotsite e nas redes sociais da Prefeitura de Pelotas: Facebook, Instagram @prefeituradepelotas, Twitter @PrefPelotas e canal WhatsPel.  

Tags

zoneamento, coronavírus

Carregando 0%
Carregando 0%