ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Administração e Recursos Humanos

Servidores têm novo portal de acesso à margem consignável

Expressocard passa a gerir e realizar o controle eletrônico da margem para empréstimos bancários descontados em folha

Por Ascom 26-11-2019 | 11:40:34

A partir desta quarta-feira (27), os servidores municipais terão um novo portal online e gratuito para acessar a sua margem consignável – valor máximo da renda que pode ser comprometida em um empréstimo bancário descontado em folha de pagamento. A mudança deve-se ao término contratual com a empresa Zetrasoft – que até então efetuava o serviço – e ao novo processo licitatório, cuja vencedora foi a Expressocard, responsável pela gestão e operacionalização do controle eletrônico a partir de agora.

A Prefeitura informa que a efetivação das consignações é realizada, diretamente, com a instituição bancária, mediante senha de consignação, composta por cinco dígitos. No portal, os funcionários do Município farão o cadastro desta senha (veja passo a passo abaixo) e poderão acessar outras funcionalidades, como simulação de empréstimos, consulta de extrato e histórico de operações, além de visualizar o valor da margem disponível, a partir de informações alimentadas pelo contracheque mais recente.

Veja o passo a passo

  1. Acesse o site www.clubeusemais.com.br.
  2. Clique em "Entrar".
  3. Digite o seu CPF.
  4. Selecione a sua matrícula.
  5. Digite a sua data de nascimento com oito dígitos (00/00/0000).
  6. Leia a notificação e clique em "Tudo bem, vamos lá".
  7. Preencha todos os seus dados.
  8. Clique em "Confirmar".
  9. Cadastre a sua senha de acesso ao portal e aplicativo Meu Consignado, com oito dígitos. As senhas não podem conter sequências (ex: 12345678), dígito inicial igual a zero ou dígito repetido (ex: 11111111).
  10. Cadastre a sua senha da Consignação (com cinco dígitos), que será utilizada para efetivar operações consignadas junto às instituições financeiras.
  11. Clique em "Salvar".
  12. Leia com atenção o Termo de Tratamento de Dados.
  13. Clique em "Concordo".
  14. Digite a sua senha de Consignação.

Tags

margem consignável, portal, novo portal online e gratuito, processo licitatório, empresa vencedora Expressocard, cadastro de senha no portal, passo a passo

Carregando 0%
Carregando 0%