ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Serviços Urbanos e infraestrutura

Serviços Urbanos recolhe entulhos e faz roçado nos bairros

Praia do Laranjal também recebeu atenção das equipes de Limpeza Urbana

14-12-2018 | 12:13:36

      As equipes da Secretaria de Serviços Urbanos e Infraestrutura (Ssui) atuaram, durante toda a quinta-feira (13), no recolhimento de entulhos, drenagem de valetas e roçado em vários bairros da cidade. Um grupo também foi deslocado para a praia do Laranjal onde, com o apoio da pasta de Qualidade Ambiental, promoveu a poda de árvores nas vias da região.

      O corte de grama e roçado começou no Porto, pelas ruas Dom Pedro I, Garibaldi e Dona Mariana. Em seguida, os profissionais atuaram no Navegantes II, nas proximidades da rua Mané Garrincha e, ainda, na Osmar da Rocha Grafulha, no Pestano. 

      As equipes de Limpeza Urbana realizaram a retirada de lixo e entulho em algumas localidades, que totalizaram nove cargas recolhidas. Passaram pelas ruas João Thomas Munhoz na Balsa; Adriano Behocaray Lamego e Harmonia, ambas no Jardim Europa; José Faustini no Areal e, também, na rua Três da Bom Jesus. Nas avenidas Salgado Filho e Zeferino Costa, uma retroescavadeira acompanhada de uma caçamba fez a retirada de lixo e galhações.

      Na rua Sete da Sanga Funda e Teodoro Born na Vila Princesa, a drenagem de valetas também foi realizada. 

Fotos: Divulgação/Ssui

Laranjal

      O Laranjal também recebeu atenção da diretoria de Serviços Urbanos. A praça da rua Paulo de Souza Lobo recebeu roçado e no Balneário dos Prazeres as equipes fizeram a retirada de restos de galhações e entulhos. 

      Também foi realizada pintura de meios-fios de vias e a areia da orla passou por limpeza promovida pelo trator ‘Papa-Areia’, recém adquirido. 

      Na avenida Adolfo Fetter e entorno da praça Catuipe e Caixa d’Água da avenida José Maria da Fontoura a Secretaria de Qualidade Ambiental realizou a poda de árvores. 

Tags

limpeza urbana, praia, roçado, entulhos

Carregando 0%
Carregando 0%