ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Serviços Urbanos e infraestrutura

Serviços Urbanos divulga cronograma de ações previstas até 9 de abril

Secretaria atua na limpeza de rua nos bairros de Pelotas, com horário reduzido, por conta da pandemia do novo coronavírus

08-04-2020 | 14:36:58

A Secretaria de Serviços Urbanos e Infraestrutura (SSUI) atua, em turno único, na limpeza e manutenção das ruas de Pelotas, nos bairros e na zona central. Para evitar circulação e aglomeração de pessoas durante a pandemia do coronavírus, a SSUI atende ao público exclusivamente pelo telefone (53) 3229-1401 ou no e-mail ssuipelotas@gmail.com, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h (exceto nesta sexta-feira, que não terá atendimento por conta do feriado de Paixão de Cristo). 

Fotos: Divulgação.

Saiba mais:

Prefeitura mantém serviço de manutenção das ruas

Nesta semana, de 6 a 9 de abril, a equipe de raspação de meio-fio atende a avenida 25 de Julho, e inicia trabalho no Porto. A equipe do projeto Mão de Obra Prisional (MOP), enquanto isso, finaliza a raspação de meio-fio na avenida Tomas Flores.   

No Areal, na avenida Domingos de Almeida, quem atua é o setor responsável pelo roçado e, nas ruas que não são pavimentadas, é feito o serviço de patrolamento, com prioridade às vias por onde circulam os ônibus do transporte coletivo. No Laranjal, o Pontal da Barra também recebe patrola durante a semana, e no Balneário dos Prazeres a equipe faz mutirão de recolhimento de entulhos.   

A região do Fragata, na Vila Farroupilha, é beneficiada com serviço de drenagem. Nas Três Vendas a SSUI realiza a abertura de uma rua no Passeio 7 da rua Clio Fiori Druck, que dará acesso ao Loteamento Eldorado.   

Tags

cronograma, serviços urbanos e infraestrutura

Carregando 0%
Carregando 0%