
Secult divulga seleção da 1ª temporada do Sete ao Entardecer 2018
A Secretaria de Cultura (Secult) informa o resultado do Edital 01/2018 referente à seleção pública para apresentações de música, teatro e dança da 1ª temporada do projeto Sete ao Entardecer deste ano. As sete apresentações artísticas - duas de teatro e cinco de música, ocorrerão sempre nas segundas-feiras, às 19h30min, em espaços ao ar livre, nos dias 14, 21 e 28 de maio e 4, 11, 18 e 25 de junho.

Foto: Divulgação.
Veja o resultado:
Modalidade: Artes Cênicas - Teatro
- Thalles Echeverry Feijó (Você sabe Quem Cia)
- Décio Coitinho Ferret* (em substituição à vacância em Dança)
Modalidade: Música
- Guilherme Gastaud Lobo da Rocha (Be Livin)
- Carlos Renato Lúcio Pinto* (Popó e Trio)
- Paulo Roberto Duarte Martins
- Alércio Pereira Junior (Musa Híbrida)
- Adalberto Geovane Nunes Correa (Solo Fértil)
*Candidatos que atendem ao item 8.4 do Edital, relacionado aos trabalhos que não tenham sido contemplados nas edições do Sete ao Entardecer nos anos de 2015, 2016 e 2017.
O resultado completo da seleção, com as notas de cada grupo, pode ser acessado aqui.
Os recursos orçamentários para custeio das subvenções para os artistas, que somam R$ 11.340,00, são oriundos da rubrica Projeto/Atividade: 13.392.010 2.2115.00 – Território Criativo. Fonte 001.
Notícias Relacionadas

Dia do Patrimônio oferece atividades para as crianças

Seis atividades culturais movimentam o Centro Histórico em paralelo à programação do Dia do Patrimônio

Abertas as inscrições para a exposição “Memorial das Águas” em Pelotas

Secretária de Cultura diz retornar inspirada do Encontro da Rede Urban95