ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Fazenda

Secretário Jairo Dutra é eleito coordenador de colegiado da Azonasul

Titular da Fazenda representará o grupo formado por gestores de prefeituras da região

Por Ascom 19-03-2019 | 17:59:58

O titular da Secretaria da Fazenda (SMF), Jairo Dutra, foi eleito para coordenar o colegiado formado na Associação dos Municípios da Zona Sul (Azonasul) que integrará secretários municipais das prefeituras da região. Entre os objetivos do grupo, está tratar sobre questões que compõem a gestão pública municipal e uniformizar os procedimentos dentro das administrações.  

Secretário municipal da Fazenda, Jairo Dutra, representará o grupo formado por gestores de prefeituras da região. Foto: Divulgação/Azonasul

No primeiro encontro, os secretários discutiram estratégias que visam o aumento da arrecadação dos municípios. Também relataram iniciativas que apresentaram bons resultados em áreas como fiscalização, desenvolvimento econômico, geoprocessamento, finanças e tributos municipais.

As pautas estaduais e nacionais serão encaminhadas para o grupo regional através da participação de Dutra em eventos promovidos pelas entidades municipalistas. Além do secretário de Pelotas, o representante de Canguçu, Richeli Coelho, foi eleito como coordenador adjunto do colegiado. A próxima reunião está marcada para o dia 24 de abril, na sede da Azonasul, em Pelotas.  

Tags

azonasul, fazenda, secretário, jairo dutra

Carregando 0%
Carregando 0%