ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Administração e Recursos Humanos

Programa de Lideranças Negras inicia atividades nesta quarta-feira

Primeira aula terá o diretor executivo do Fundo Baobá para Equidade Racial, Giovanni Harvey, como palestrante

Por João Pedro Macedo 02-04-2024 | 15:40:55

A Prefeitura de Pelotas, por meio da Escola de Gestão Pública (EGP), realizará amanhã (3), a Aula Magna do Programa de Incentivo à Liderança Negra, no auditório do Sicredi, às 14h30. Nesta primeira atividade, o diretor executivo do Fundo Baobá para Equidade Racial, Giovanni Harvey, será o palestrante do evento.

Primeira aula terá o diretor executivo do Fundo Baobá para Equidade Racial, Giovanni Harvey, como palestrante.

O programa, alinhado à Lei Municipal 7.022 e ao Decreto Municipal 6.669, tem como objetivo fortalecer a prática profissional de servidores negros no desenvolvimento das competências de liderança e gestão. Dentre os eixos da trilha de aprendizagem, os participantes terão qualificação no planejamento e orientação para resultados, noções básicas de gestão pública, inovação e tecnologia, dentre outras aptidões.

Para participar da abertura oficial, o interessado deve se inscrever no link https://forms.gle/HkmeSkqBeFgsiYJC7 e preencher o formulário. 

Sobre o palestrante

Giovanni Harvey é Diretor Executivo do Fundo Baobá para a Equidade Racial, com uma experiência de 30 anos em funções executivas na iniciativa privada, terceiro setor e administração pública. 

Consultor de organismos multilaterais, o executivo ocupou cargos nos três níveis da Administração Pública, atuando nas áreas de Direitos Humanos, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Assistência Social, Governança e Igualdade Racial.

Além disso, foi secretário nacional de Políticas de Ações Afirmativas e secretário Executivo de Políticas de Promoção da Igualdade Racial da Presidência da República (SEPPIR-PR).

Tags

Prefeitura de Pelotas, Escola de Gestão Pública, Incentivo à Liderança Negra

Carregando 0%
Carregando 0%