Entre os temas do encontro, esteve o orçamento para licitar o projeto do  Hospital de Pronto Socorro de Pelotas

Prefeita recebe secretário estadual de Governança

Entre os temas do encontro, esteve o orçamento para licitar o projeto do Hospital de Pronto Socorro de Pelotas
Por Autor desconhecido 05-12-2020 | 12:43:06
Tags: gabinete , secretário , Estado , Gestão , prefeita , Paula Mascarenhas , Pronto Socorro

Na tarde desta sexta-feira (4), a prefeita Paula Mascarenhas recebeu, no Paço Municipal, o secretário de Governança e Gestão Estratégica (SGGE) e Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) do Estado, Cláudio Gastal. Um dos temas debatido no encontro foi o Hospital de Pronto Socorro de Pelotas.

Gastal, acompanhado pelo integrante local do partido Cidadania, Tauã Ney, destacou o desempenho da prefeita no resultado eleitoral. Paula lembrou as peculiaridades da campanha, como o cuidado com a manutenção dos protocolos de enfrentamento à pandemia. O gestor estadual ainda reafirmou o apoio ao governo Paula Mascarenhas.

"Todo o apoio é bem-vindo e, com certeza, teremos uma boa relação com o representante eleito do Cidadania, que irá compor a bancada governista, a partir do próximo ano, na Câmara de Vereadores", destacou a prefeita.

Secretário estadual e prefeita falaram sobre o Hospital de Pronto Socorro de Pelotas - Fotos: Rodrigo Chagas

Durante o encontro, o secretário, que além de responder pela Governança e Gestão Estratégica, também acumula a pasta do Planejamento, Orçamento e Gestão, confirmou o orçamento destinado para a licitação do projeto do Hospital de Pronto Socorro de Pelotas. 

"O orçamento está garantido e, nos próximos dias, vamos assinar o convênio de repasse do recurso do Estado", anunciou Gastal.

Leia as notícias oficiais, sobre o novo coronavírus e outros assuntos de interesse público, no hotsite e nas redes sociais da Prefeitura de Pelotas: Facebook, Instagram @prefeituradepelotas, Twitter @PrefPelotas e canal WhatsPel.

Notícias Relacionadas

Prefeito recebe cadeia produtiva do pêssego

Prefeito recebe cadeia produtiva do pêssego

Festival do Servidor tem sucesso de participação

Festival do Servidor tem sucesso de participação

Prefeito recebe a delegação pelotense do Mundial de Taekwondo

Prefeito recebe a delegação pelotense do Mundial de Taekwondo

Mutirão de regularização da Guabiroba termina com 348 atendimentos

Mutirão de regularização da Guabiroba termina com 348 atendimentos