ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Semana da Mulher

Prefeita recebe convite para o Dia do Desafio 2020

Edição deste ano ocorrerá no dia 27 de maio, com atividades físicas online, incentivo à doação de sangue e drive thru solidário, por conta da situação de pandemia

26-05-2020 | 16:55:14

Nesta terça-feira (26) a prefeita Paula Mascarenhas recebeu, dos representantes do Sesc, o convite para o Dia do Desafio 2020, que ocorrerá na quarta-feira (27), com programação esportiva virtual, incentivo à doação de sangue para o Hemocentro Regional de Pelotas (Hemopel) e drive thru solidário. A programação desse ano foi toda repensada, por conta da pandemia do novo coronavírus.   

Fotos: Rodrigo Chagas
“É importante buscarmos alternativas para nos mantermos ativos durante a pandemia. Também vou me organizar para fazer alguma das atividades dentro do Dia do Desafio”, disse a prefeita. 

Desafios solidários 

Além de praticar atividades físicas, outro modo de se desafiar será por meio da solidariedade. Das 8h às 18h serão arrecadados agasalhos e alimentos pelo sistema de drive thru, montado em frente ao Sesc, na rua Gonçalves Chaves, nº 914. A doação de sangue para o Hemocentro Regional de Pelotas, na avenida Bento Gonçalves, 4.569, das 8h às 14h, é outro modo de participar.   

As atividades ocorrem durante todo o dia, em parceria com a Prefeitura de Pelotas, Senac, academias, 9° Batalhão de Infantaria Motorizado – Regimento Tuiuti e Grupo Pedal Dominguera. 

Veja a programação completa do Dia do Desafio 2020 no site do Sesc

Participaram do encontro o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Gilmar Bazanella, o coordenador do Sesc Estadual, Sérgio Cogoy, e o gerente do Sesc Pelotas, Luis Fernando Parada.   

Tags

dia do desafio 2020, pandemia, desafio solidário

Carregando 0%
Carregando 0%