ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Saúde

Prefeita recebe comitiva estadual da APAE

Integrantes da Federação das APAEs do Rio Grande do Sul falaram sobre projetos e agradeceram o apoio do executivo municipal

21-01-2021 | 17:36:14

Na tarde desta quinta-feira (21), a diretoria da Federação das Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAEs) do Rio Grande do Sul fez uma visita de cortesia para a prefeita de Pelotas, Paula Mascarenhas. Durante o encontro o grupo agradeceu o apoio do executivo municipal e anunciou projetos para garantir o funcionamento da APAE Pelotas.

Acompanhada pelo secretário de Governo e Ações Estratégicas, Fábio Machado, e pelo assessor especial de Relações Institucionais, Henrique Pires, Paula recebeu o presidente da Federação, Afonso Tochetto, o vice-presidente e gestor da APAE Pelotas- Claudio da Rosa Cruz, o coordenador de eventos da instituição, Claudio Pizzatto, e o assessor jurídico, Felipe Lionso. A gestora municipal ressaltou a importância da APAE para a comunidade pelotense.

"Vocês tem um compromisso social muito grande com a comunidade, nunca desistiram do trabalho que realizam, isso é de extremo valor", salientou a prefeita.
Prefeita destacou a importância do trabalho da APAE para Pelotas - Fotos: Gustavo Vara

O gestor da APAE local anunciou a intenção de criar um grupo de apoiadores da iniciativa privada para a realização de projetos que irão beneficiar a instituição.

" Hoje a APAE, mesmo com a pandemia, conta com uma importante colaboração financeira da comunidade, mas temos a intenção de apostar em novos projetos", revelou Cruz.

Chamamento

Atualmente a APAE de Pelotas, explicou o secretário de governo, Fábio Machado, participa de um chamamento feito pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), que está na Procuradoria Geral do Município para análise.

Tags

APAE, visita, agradecer, prefeita, Pelotas, projetos

Carregando 0%
Carregando 0%