ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Planejamento e Gestão

Praça Coronel Pedro Osório terá iluminação ornamental em LED

Aviso de licitação já está publicado e, além do interior da área, luminárias da parte externa também serão substituídas

Por Tânia Magalhães 05-05-2020 | 11:12:09

A Prefeitura lançou, nesta quinta-feira (5), aviso de licitação para contratação de empresa interessada na execução da iluminação ornamental da praça Coronel Pedro Osório e substituição das luminárias do entorno. Todo o sistema será de LED. A abertura das propostas está marcada para o dia 26 deste mês, às 13h, na sede da Secretaria de Planejamento e Gestão, à rua Menna Barreto, 752, Areal, onde está instalada a Comissão Especial de Licitações.

Novo sistema vai embelezar o local e garantir mais segurança aos pedestres – Fotos: Rodrigo Chagas

O aviso já foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Sul e o edital está disponível no site www.pelotas.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail seplag.licitacoes@gmail.com ou pelo telefone (53) 3227-1513, diariamente, das 8 às 14h.

Detalhes do projeto

O Interior da praça Coronel Pedro Osório receberá 148 postes, com altura final, no topo da luminária LED, entre 4,8 e 5 metros. Para alimentação do sistema, será feita nova instalação elétrica em rede subterrânea. O projeto é de autoria da própria Seplag. No entorno da área, haverá substituição de 31 luminárias para LED – hoje, em vapor de sódio ou vapor metálico.

Tags

aviso de licitação, iluminação em led, praça coronel pedro osório, informações, abertura propostas, seplag

Carregando 0%
Carregando 0%