ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Desenvolvimento, Turismo e Inovação

Pelotas Parque cancela eventos para evitar contágio da Covid-19

Polo tecnológico da cidade adota, também, outras providências preventivas contra o coronavírus

Por Ascom 18-03-2020 | 10:49:59

O Pelotas Parque Tecnológico informa que o Meeting "Robótica e Indústria 4.0", que aconteceria no dia 23 de março, segunda-feira próxima, está temporariamente suspenso. A decisão foi tomada devido às recomendações das autoridades referentes à contenção da doença Covid-19, que inclui evitar aglomerações. A nova data do evento será anunciada em outro momento. Enquanto isso, a instituição prossegue com as suas atividades, ao mesmo tempo em que adota algumas precauções anunciadas nesta semana.

Em relação ao trabalho de cada empresa e das incubadas presentes no Pelotas Parque, cabe a cada uma delas avaliar a situação e manter as suas equipes orientadas. Quanto ao funcionamento do espaço, a diretoria está frequentemente emitindo informativos e colocou dispensers, contendo álcool em gel 70%, em seis pontos das áreas comuns.

Outro cuidado redobrado, funcionários da higienização esteriliza, constantemente, os corrimãos de corredores e escadas, com álcool. Os eventos programados ao local, nas próximas semanas, ficam cancelados, conforme os contatos vão se efetivando entre a diretoria e os organizadores. A diretora executiva do Pelotas Parque Tecnológico, Rosâni Ribeiro, destaca que o momento é de cautela e prevenção e, por isso, todas as providências possíveis são tomadas.

Com dados do press release da agência Reverso Comunicação Integrada.

Tags

pelotas parque tecnológico, meeting, encontro, suspensão, robótica e indústria 4.0, precaução, prevenção contra a covid-19, evitar contágio do coronavírus, outras providências

Carregando 0%
Carregando 0%