ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Semana da Mulher

Paula discute estratégias de enfrentamento à pandemia com deputados de Pelotas

Participaram da videoconferência o deputado federal Daniel Trzeciak e os deputados estaduais Luiz Henrique Viana e Fernando Marroni

09-04-2020 | 18:26:58

Na tarde desta quinta-feira (9), em videoconferência com o deputado federal Daniel Trzeciak e os deputados estaduais Luiz Henrique Viana e Fernando Marroni, a prefeita Paula Mascarenhas discutiu estratégias de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus em Pelotas. Os deputados pelotenses têm mantido contato para articular auxílio para a cidade neste momento, e pediram para que a prefeita apresentasse um quadro da situação do município. 

Fotos: Rodrigo Chagas. 
“A união de vocês já é muito positiva. Nesse momento, toda ajuda é bem-vinda”, disse a prefeita Paula Mascarenhas. 

Paula apresentou aos parlamentares as principais medidas tomadas até agora no município para lidar com a crise. Por exemplo, a criação do site Pelotas Pela Vida, que está em andamento, permitirá a centralização das doações de alimentos, materiais de higiene e dinheiro para aquisição de insumos hospitalares e estruturação da rede de atendimento para a Covid-19. “O ideal é que centralizemos as diversas campanhas solidárias na Prefeitura, nas secretarias de Assistência Social e Saúde, que estão em contato direto com as pessoas e entidades mais necessitadas em função da pandemia”, explicou Paula.

Tags

deputado daniel trzeciak, deputado viana, deputado marroni, prefeita paula mascarenhas, novo coronavírus

Carregando 0%
Carregando 0%