ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Gabinete da prefeita

Paula comparece à posse da presidente do Sindicato dos Contabilistas

A nova direção da entidade assumiu em evento no Clube Caixeiral

09-03-2019 | 14:12:01

Nessa sexta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, o Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade da Cidade de Pelotas e Região (Sincotecpel) deu posse a primeira mulher a presidir a entidade. A solenidade, que ocorreu no Clube Caixeiral, reuniu autoridades do município, incluindo a prefeita Paula Mascarenhas, que fez questão de parabenizar a nova presidente, a contadora e advogada Maria Rosania Santana Almeida.

Fotos: Igor Sobral

Ela presidirá a entidade até 2021, o que para a prefeita representa um marco na história de Pelotas e do próprio Sindicato. “Fico feliz que o Sincotecpel tenha dado esse passo tão importante em sua história. Pelotas levou 200 anos para eleger uma prefeita, vocês foram vanguardistas nesse quesito. Desejo sucesso a nova presidente que toma posse hoje, um dia de luta e homenagens a todas as mulheres do mundo”, destacou Paula. 

Além da prefeita, participaram do evento o vice-prefeito Idemar Barz, a secretária de Governo, Clotilde Victória, o secretário de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, Gilmar Bazanella, o secretário de Gestão da Cidade e Mobilidade Urbana, Jacques Reydams e o diretor de Desenvolvimento, Diego Knorr.
  

Tags

dia da mulher, sindicato, prefeita

Carregando 0%
Carregando 0%