ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Saúde

Parada Solidária Drive Thru é neste domingo

Evento é promovido pela campanha "LGBTs contra a Covid-19". População pode doar das 10h às 17h, no Largo do Mercado, sem precisar sair do carro

Por Ascom 26-06-2020 | 16:30:01

Neste domingo (28), Dia do Orgulho LGBT+, tem Parada Solidária Drive Thru para arrecadação de alimentos, produtos de higiene e limpeza que irão compor cestas básicas doadas à população LGBT+ que passa por dificuldades durante as medidas preventivas de isolamento social. O drive thru será realizado das 10h às 17h, na quadra da rua Lobo da Costa junto ao Largo Edmar Fetter, do Mercado Central.

Haverá uma tenda com sonorização, onde ficará a equipe encarregada de recolher as doações. Os doadores não precisam descer do carro, mas é obrigatório o uso de máscara.

A Prefeitura de Pelotas apoia o evento, por meio da Secretaria de Cultura (Secult) e outras secretarias que integram o Conselho Municipal de Diversidade. A Parada Solidária é uma realização da campanha “LGBTs contra a Covid-19”, participam as ONGs Gesto, Também, Juntos (Coletivo), Las Vulvas - Casa Cultural, Coletivo Juliana Martinelli, Nuged (IFSul), LGBT Socialista e DCE UFPel (Gestão TUA).

Leia as notícias oficiais, sobre o novo coronavírus e outros assuntos de interesse público, no hotsite e nas redes sociais da Prefeitura de Pelotas: Facebook, Instagram, Twitter e canal Whatspelcanal Whatspel. 

Tags

parada solidária, lgbt+, drive thru, doações, alimentos, coronavírus, isolamento social

Carregando 0%
Carregando 0%