ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Transporte e Trânsito

Linhas de ônibus têm horários alterados para atender demanda do Shopping

Mudanças ocorrem a partir da segunda (1º) e beneficiam passageiros que utilizam o transporte à noite

31-05-2020 | 17:54:03

A Prefeitura de Pelotas, por meio da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, fará alterações em horários de linhas de ônibus que atendem os passageiros que utilizam o transporte coletivo público para retornar do Shopping Pelotas a suas residências. Os ajustes foram solicitados pelo estabelecimento devido à demanda após o fechamento, determinado em Decreto Municipal, para as 20h.

Alteração será a partir da segunda-feira (1º) - Foto: Michel Corvello

Os usuários que desejarem retornar ao Centro da cidade poderão embarcar no coletivo da linha Z-3, vindo do bairro, que estará por volta de 20h10 em frente ao Shopping e fará o trajeto. Os que desejarem fazer integração com linhas que vão para a Zona Norte, Areal e Bom Jesus, podem desembarcar na parada da Igreja Universal, na Avenida Bento Gonçalves, e se direcionarem para os pontos localizados na Rua General Osório, entre a avenida e a Rua Doutor Amarante.

Aqueles que buscam a região do Fragata, podem desembarcar na rua Marechal Floriano e integrar as linhas Passo do Salso, Fragata, Gotuzzo/Cohab e Guabiroba Direita, todos partindo do terminal Guanabara, às 20h20. Passageiros com destino à região do Simões Lopes e do Navegantes, podem integrar em suas respectivas linhas na parada da Hercílio.

Já quem mora no Laranjal, deve embarcar no ônibus que sai do Centro, passando pelo Shopping por volta de 20h05, fazendo o itinerário do balneário até a Z-3.

Leia as notícias oficiais, sobre o novo coronavírus e outros assuntos de interesse público, no hotsite e nas redes sociais da Prefeitura de Pelotas: Facebook, Instagram, Twitter e canal Whatspel. 

Tags

Shopping Pelotas, linha de ônibus, Centro, Laranjal, parada

Carregando 0%
Carregando 0%