ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Transporte e Trânsito

Linhas de ônibus Querência e Sanga Funda se unem aos domingos

Alteração acontece em decorrência da baixa procura registrada, mas haverá ampliação de horários

26-07-2019 | 11:53:14

A partir do próximo domingo (28), os passageiros da linha de ônibus Querência serão atendidos pela linha Sanga Funda, informa a Secretaria de Transporte e Trânsito (STT). A mudança será válida para todos os domingos.

A alteração é devido a baixa demanda registrada no trajeto durante o primeiro semestre de 2019, principalmente aos domingos. Por isso, a medida foi adotada pela STT com o objetivo de otimizar o atendimento e garantir a continuidade do serviço. Em decorrência, a tabela de horários da linha Sanga Funda terá um acréscimo.

O itinerário no sentido Centro-bairro passará pelo Jardim das Tradições, ruas Élbio Abreu e Um, avenida Manoel Antônio Peres, ruas Ilma Araújo Chagas e Alcides Veleda, e avenida Ildefonso Simões Lopes. Atende o Moradas Clube e segue até o bairro. 

No sentido bairro-Centro, o itinerário será o inverso. Os novos horários já estão disponíveis no site da Prati a partir desta sexta-feira (26). A comunidade pode fazer sugestões e reclamações sobre o funcionamento do transporte coletivo com a própria STT, através do telefone (53) 3227-5402, no ramal 28, e pelo e-mail transporte@pelotas.rs.gov.br.

Tags

transporte coletivo, ônibus, sanga funda, linha querência, linha sanga funda

Carregando 0%
Carregando 0%