ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Serviços Urbanos e infraestrutura

Limpeza urbana beneficia o Centro, Fragata, Areal, Três Vendas e praia

Ações de roçado, retirada de lixo e drenagem foram realizadas nesta sexta-feira

Por Salvador Tadeo – MTB 7353 30-11-2018 | 12:06:11

 

A Secretaria de Serviços Urbanos e Infraestrutura (SSUI) trabalha nesta sexta-feira, (30) com a equipe de limpeza urbana diurna na avenida Domingos de Almeida e à noite nos quadriláteros formados pelas ruas Dom Pedro II, Almirante Barroso, Barão de Mauá e Manduca Rodrigues; e avenidas Juscelino Kubitschek de Oliveira, Domingos de Almeida, Bento Gonçalves e rua Almirante Barroso.

A limpeza urbana corresponde a serviços de raspagem da vegetação, com a utilização de um trator papa-mato, e pintura de meio-fio. Equipe de roçado trabalha na avenida Dom Joaquim e na rua Garibaldi, entre as ruas Dom Pedro II e Conde de Porto Alegre, na região do Porto, e nas ruas Almirante Landim e Francisco Nunes de Souza, no Fragata.

Fotos- Divulgação/ SSUI

A equipe de revitalização de parques está atuando no canteiro central da avenida Saldanha Marinho, no Centro e no Parque da Baronesa, no Areal. A equipe de drenagem trabalha na colocação de tubulação na rua Quarai, entre as ruas Veranópolis e Joaquim Assumpção, no Laranjal.  

Quinta-feira, nas Três Vendas, o trabalho de roçado foi executado na avenida Cristóvão José dos Santos, na Cohab Tablada, e no Loteamento dos Municipários. Houve ainda ações de retirada de lixo de via pública nas avenidas Guadalajara, Tomas Flores, Cristóvão José dos Santos, ruas Dois, Três e 14, no Loteamento Getúlio Vargas.

Tags

limpeza, drenagem

Carregando 0%
Carregando 0%