ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Coronavírus

Grupo pelotense Swing Entre Nós promove 'live' solidária

Iniciativa tem o apoio da Prefeitura. Arrecadação de alimentos e itens de higiene e limpeza será destinada para ajudar músicos locais durante a pandemia de coronavírus

25-04-2020 | 17:38:54

A exemplo de diversos artistas nacionais, que têm levado entretenimento à população durante o período de isolamento social, por meio das redes sociais, o grupo pelotense Swing Entre Nós também promoverá uma “live” solidária neste domingo (26), com transmissão simultânea na página no Facebook da banda e no canal no Youtube, a partir das 16h. 

O objetivo da ação é arrecadar alimentos não perecíveis e itens de higiene e limpeza, para doação aos músicos da cidade e da região sul do Estado, que têm enfrentado dificuldades financeiras em função da crise gerada pelo coronavírus.

O show online ‘Balanço das Antigas’ será no formato acústico ao vivo, com canções que fizeram sucesso em anos anteriores. A iniciativa é uma ação conjunta da Associação dos Músicos do Rio Grande do Sul e da Comissão Permanente de Organização do Dia do Samba, com o apoio institucional da Prefeitura de Pelotas, via Secretaria de Cultura (Secult), e da Brigada Militar. Também são parceiras as empresas Porto do Lanche, Mastertec e DJ Deco Sonorização.

Doações

Quem desejar colaborar com a live solidária dos músicos pode entrar em contato pelo telefone (53) 98442-3965 ou levar o donativo até a rua Doutor Cassiano, 403, entre as ruas General Osório e Marechal Deodoro.

O grupo

O Swing Entre Nós é formado pelos músicos Josi Maciel, Adilson Guimarães, Charles e Taiko (também integrante do Cor Brasil).

Tags

coronavírus, covid-19, live solidária, alimentos, músicos, doações

Carregando 0%
Carregando 0%