ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Coronavírus

Fragata é o segundo bairro com mais casos de coronavírus

Centro segue com maior número de moradores infectados no município, conforme confirmação dos exames

Por Vitória Leitzke 09-07-2020 | 11:01:03

A Vigilância Epidemiológica da Secretaria da Saúde (SMS), em parceria com o Observatório de Segurança Pública de Pelotas, apresentou os dados da sexta semana de zoneamento do novo coronavírus no município. A pesquisa foi realizada com base nos 347 casos confirmados e registrados até a terça-feira (7).

Moradores do 'bairro-cidade' representam 19% dos casos confirmados Arte: Mariana Valente

No levantamento, o Centro ainda se mantém com maior número de residentes infectados na cidade – 29% de pessoas cujos resultados são positivos ao vírus causador da Covid-19. Em seguida, o Fragata aparece com mais moradores positivados, atingindo a marca de 19%. Na quinta semana analisada, o mesmo bairro figurava com 14%.

Em terceiro lugar está o Areal (18%) e, na sequência, estão as Três Vendas (17,5%), o São Gonçalo (8%) e o Laranjal (7%). A Colônia tem 1% e, a Barragem, 0,5%.

Leia as notícias oficiais, sobre o novo coronavírus e outros assuntos de interesse público, no hotsite e nas redes sociais da Prefeitura de Pelotas: Facebook, Instagram, Twitter e canal WhatsPel.

Tags

zoneamento, novo coronavírus, casos confirmados, vigilância epidemiológica, secretaria da saúde, sexta semana de zoneamento, mapeamento, dia 9 de julho de 2020

Carregando 0%