ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Assistência Social

Famílias das Doquinhas recebem sacolas de alimentos

Secretaria de Assistência Social fez a entrega de alimentos a mais 30 famílias em situação de vulnerabilidade

Por Alessandra Meirelles – MTb/RS 10052 04-05-2020 | 12:19:38

A equipe da Secretaria de Assistência Social (SAS) segue entregando alimentos a famílias em situação de vulnerabilidade. Na manhã desta segunda-feira (4) foi a vez da comunidade das Doquinhas receber as doações. Foram entregues kits a 30 famílias. A solicitação chegou na Secretaria a partir dos próprios moradores.

Fotos: Divulgação

Os Centros de Referência de Assistência Social (Cras) estão em territórios estratégicos e atendendo as famílias já cadastradas e buscando outras que tenham perdido a renda e necessitando do apoio. Mas a coordenadora do Departamento de Proteção Básica da SAS, Raquel Nebel Moraes, diz que nem sempre as equipes conseguem monitorar todas as áreas, por isso é importante que as lideranças de cada uma entrem em contato com SAS, caso identifiquem famílias que não sejam atendidas e estejam em situação de vulnerabilidade, como aconteceu nas Doquinhas. O telefone de contato é o 53.3309-3600.

Doações

Quem pode contribuir com as famílias em situação de vulnerabilidade pode entregar sua doação na Secretaria (rua Marechal Deodoro, 404), das 8h às 17h. Quem não puder se deslocar deve telefonar para (53) 3309-3600 e a equipe buscará, quando for possível, dentro da escala de saídas.

Não caia em fake news.

Leia as notícias oficiais, sobre o novo coronavírus e outros assuntos de interesse público, no hotsite e nas redes sociais da Prefeitura de Pelotas: Facebook, Instagram @prefeituradepelotas, Twitter @PrefPelotas e canal WhatsPel.

Tags

doações, alimentos, cras, assistência

Carregando 0%
Carregando 0%