ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Conselhos Municipais

Conselheiro Tutelar: Comdica informa candidatos aptos ao pleito e locais de votação

Eleição que definirá os novos integrantes ocorre no dia 6 de outubro. Haverá 71 urnas para votação, dispostas em 31 locais

Por Ascom 26-09-2019 | 16:45:37

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica) e a Comissão Especial para Eleição do Conselho Tutelar de Pelotas informam as relações de candidatos aptos à eleição de conselheiros tutelares e os endereços dos 31 locais em que serão distribuídas 71 urnas, habilitadas pelo Cartório Eleitoral. A votação ocorrerá no dia 6 de outubro, das 8h às 17h, conforme previsto no artigo 139, da Lei nº 8.069/90 e Resolução nº 170/2014, do Conanda.

A votação deverá ocorrer em urnas eletrônicas cedidas pela Justiça Eleitoral. Nas cabines de votação serão fixadas listas com relação de nomes, codinomes e número dos candidatos a membro do Conselho Tutelar. Após a identificação, o eleitor assinará a lista de presença e procederá a votação. O eleitor poderá votar em apenas um candidato.  

Conforme o Edital nº 001/2019, que pode ser acessado aqui o eleitor que não souber ou não puder assinar, usará a impressão digital como forma de identificação. Será considerado inválido o voto que tiver o sigilo violado e casos em que for digitado e confirmado número inválido.  

Candidatos aptos ao pleito de 2019:

Locais de votação:

Tags

conselheiro tutelar, eleição, votação, locais, urnas, candidatos

Carregando 0%
Carregando 0%