ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Administração e Recursos Humanos

Comprovante de rendimentos está disponível no Portal do Servidor

Documento para declaração do Imposto de Renda 2024 já pode ser emitido pelo próprio interessado

Por Alessandra Meirelles – MTb/RS 10052 04-04-2024 | 23:40:27

A Prefeitura liberou, nesta quinta-feira (4), o comprovante de rendimentos dos servidores municipais para declaração do Imposto de Renda 2024, já disponível no site do Município. Quem possuir duas matrículas ativas deve apresentar à Receita Federal apenas um comprovante, pois o valor contido no documento compreende a totalidade dos rendimentos tributáveis por CPF.

Para acessar o comprovante, basta ingressar no Portal do Servidor com matrícula e senha. Em seguida, escolher o cargo do qual deseja o comprovante – essa opção aparece para todos os servidores, mesmo que tenham apenas um cargo – e, depois, Comprovante de Rendimentos, no menu abaixo do seu nome. O usuário deverá clicar na caixa de confirmação de que deve utilizar apenas um dos comprovantes e o documento aparecerá na tela. Basta imprimi-lo ou salvá-lo.

Caso o servidor não tenha senha de acesso, pode solicitá-la na sede da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Sarh), à rua General Osório, 918, das 8 às 14h, munido de documento oficial de identificação com foto. Para esclarecimento de dúvidas, entrar em contato pelo e-mail sarh.rh@pelotas.rs.gov.br ou pelo telefone (53) 99174-9840.

Tags

imposto de renda, rendimentos, comprovante

Carregando 0%
Carregando 0%