ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Planejamento e Gestão

Começa a pavimentação da rua Dez do Pestano

Intervenção faz parte do projeto Pavimentação nos Bairros, inserido no programa municipal #ObraNoBairro

Por Tânia Magalhães 09-07-2020 | 12:02:53

Com investimento de mais de R$ 354 mil, a Prefeitura dá início, na manhã desta quinta-feira (9), às melhorias na rua Dez do Pestano, nas Três Vendas. Cerca de 730 metros de extensão da via serão beneficiados com pavimentação asfáltica e sinalização, conforme previsto no projeto Pavimentação nos Bairros, inserido no programa municipal #ObraNoBairro, que trata de intervenções até o final deste ano, principalmente na infraestrutura da cidade.

Intervenções fazem parte do programa #ObraNoBairro - Fotos: Divulgação/Seplag

Os recursos do contrato têm origem na linha de crédito Financiamento à Infraestrutura e Saneamento (Finisa), da Caixa Econômica Federal. A execução das obras, pela Construtora Pelotense, conta com a fiscalização da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag).

“Inicia-se a revitalização de mais uma via dentro de bairro. Além de significar um avanço em qualidade, a obra valoriza o lugar de moradia e aumenta a autoestima das pessoas. Isso atende à preocupação do Município, de priorizar os investimentos em melhorias nos bairros”, pontua o secretário de Planejamento e Gestão, Roberto Ramalho.

A rua Dez do Pestano liga as avenidas Leopoldo Brod e Zeferino Costa. Além disso, é via de itinerário do transporte coletivo. As obras iniciaram-se pelo nivelamento do leito, para colocação da base e da pavimentação asfáltica.

Tags

#obranobairro, pavimentação nos bairros, três vendas, pestano, rua dez, asfalto, sinalização

Carregando 0%
Carregando 0%