ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Semana da Mulher

Canaã distribuidora doa dispenser de álcool gel para Prefeitura

Equipamento permite higienizar as mãos por mecanismo acionado por pedal, mais seguro e com menor risco de contaminação

04-06-2020 | 18:07:43

Representantes da empresa Canaã Distribuidora estiveram na tarde desta quinta-feira (4) no gabinete da prefeita Paula Mascarenhas (4) para realizar a doação de um dispenser de álcool gel, acionado por pedal, que permite higienizar as mãos sem tocar no aparelho. O equipamento deverá ser utilizado no Colégio Municipal Pelotense, que atualmente serve de sede temporária para a Casa de Passagem, que atende a população em situação de rua, administrada pela Secretaria de Assistência Social (SAS). 

“A solidariedade por parte da população e de empresas, nesse momento, é muito importante e auxilia o poder público no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus”, observou Paula. 

Fotos: Rodrigo Chagas

O dispenser doado comporta 1 litro de álcool, mas pode ser adaptado para armazenar uma maior quantidade. Participaram do encontro o proprietário da empresa, Paulo Andreia, o gerente, Thiago Barros, e o secretário de Assistência Social, Márcio Sedrez.

  

Leia as notícias oficiais, sobre o novo coronavírus e outros assuntos de interesse público, no hotsite e nas redes sociais da Prefeitura de Pelotas: Facebook, Instagram, Twitter e canal Whatspel. 

Tags

álcool gel, dispenser, canaã distribuidora

Carregando 0%
Carregando 0%