ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Coronavírus

Boletim coronavírus nº 67 – 24/05/2020

Pelotas tem 64 casos confirmados de Covid-19

24-05-2020 | 13:31:49

A Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde (SMS) registrou três novos casos de pessoas infectadas pelo novo coronavírus neste domingo (24). Pelotas chega aos 64 casos confirmados. Destes, 39 pacientes estão recuperados, 23 em isolamento domiciliar e dois hospitalizados. Um morador de Pelotas está em hospital particular de Porto Alegre e outro, também residente na cidade, no Hospital Escola (HE) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel).

Os novos contágios dizem respeito a três mulheres, com idades de 37, 41 e 83 anos. As três realizaram teste em laboratório privado credenciado. As pacientes de 37 e 41 anos têm sintomas leves, enquanto a idosa de 83 está assintomática. As três estão em isolamento domiciliar.

No Laboratório Central do Estado (Lacen/RS), dois exames de Pelotas permanecem em análise.

Veja mais

Boletim coronavírus nº 66 – 23/05/2020

Internados

Quatro pacientes estão internados em unidades de referência para tratamento de Covid em Pelotas.

Na ala Covid do Hospital Escola da UFPel, está hospitalizada, desde 18 de maio, uma mulher de 51 anos, moradora da cidade, que testou positivo para coronavírus. 

No Centro de Atendimento às Síndromes Gripais (Centro Covid), está internado um único paciente, que deu entrada no sábado (23). Trata-se de um menino de 9 anos, com sintomas de síndrome gripal, que fez o teste para coronavírus e aguarda resultado.

Na Beneficência Portuguesa, seguem internados dois idosos, uma mulher de 72 anos e um homem de 71, que esperam pela conclusão dos testes de Covid.

O homem de 70 anos, morador de Pelotas e com diagnóstico positivo de Covid-19, continua hospitalizado em instituição privada de Porto Alegre.

Leia as notícias oficiais, sobre o novo coronavírus e outros assuntos de interesse público, no hotsite e nas redes sociais da Prefeitura de Pelotas: Facebook, Instagram, Twitter e canal Whatspel.

Tags

pelotas, novo coronavírus, covid-19, boletim nº 67, 24 de maio de 2020, testes, análises laboratoriais, exames, internados, recuperados, isolamento domiciliar

Carregando 0%
Carregando 0%