Pelotas registra mais três óbitos causados pelo coronavírus

Boletim Coronavírus nº 359 – 12/03/2021

Pelotas registra mais três óbitos causados pelo coronavírus
Por Kerolin Lulhier 12-03-2021 | 16:39:17
Tags: coronavírus , boletim

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou, nesta sexta-feira (12), mais três mortes causadas pela Covid-19. Os óbitos são referentes a:

- homem de 55 anos internado no Hospital Escola da UFPel;

- mulher de 91 anos internada no Hospital Miguel Piltcher; e

- homem de 75 anos hospitalizado na Beneficência Portuguesa.

Com esses registros, Pelotas já chega a 407 mortes causadas pelo coronavírus.

Novos casos

A SMS também confirmou, nesta sexta-feira, mais 181 casos de coronavírus. Os positivos têm idades entre oito meses e 87 anos.

Pelotas chega a 25.101 casos de contaminados pelo vírus. Desse total, 22.143 são considerados recuperados e 2.551 estão em isolamento, além de 407 óbitos.

A SMS aguarda os resultados de 841 exames que estão no Lacen/RS, na Unidade de Diagnóstico Molecular Covid-19 HE/UFPel e, também em análise pelo programa Testar RS.

Veja mais

+ Boletim Coronavírus nº 358 – 11/03/2021

Hospitalizados

Até as 14h desta sexta-feira, 185 pacientes estavam hospitalizados. Trata-se de casos de moradores de Pelotas, internados no Município e transferidos para outras cidades, além de residentes de outras localidades. Desse total, 64 estão em leitos de UTI.  

Leia as notícias oficiais, sobre o novo coronavírus e outros assuntos de interesse público, no hotsite e nas redes sociais da Prefeitura de Pelotas: Facebook, Instagram @prefeituradepelotas, Twitter @PrefPelotas e canal WhatsPel.

Notícias Relacionadas

Ministério da Saúde confirma parceria com o GHC para o Hospital de  Pronto-Socorro de Pelotas

Ministério da Saúde confirma parceria com o GHC para o Hospital de Pronto-Socorro de Pelotas

Carreta da Saúde fica até dia 20 de janeiro em Pelotas

Carreta da Saúde fica até dia 20 de janeiro em Pelotas

Samu leva conhecimento ao Shopping Pelotas

Samu leva conhecimento ao Shopping Pelotas

Vigilância Sanitária apreende 50 quilos de carne bovina em Pelotas

Vigilância Sanitária apreende 50 quilos de carne bovina em Pelotas