Pelotas tem 124 novos casos de coronavírus

Boletim coronavírus nº 338 – 19/02/2021

Pelotas tem 124 novos casos de coronavírus
Por Kerolin Lulhier 19-02-2021 | 16:33:04
Tags: boletim , coronavírus

A Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) confirmou, nesta sexta-feira (19), 124 novos casos de coronavírus. Os positivos têm idades entre 1 e 90 anos.

Pelotas contabiliza 21.006 pessoas contaminadas pelo vírus. Desse total, 19.680 são consideradas recuperadas e 963 estão em isolamento, além de 363 óbitos.

A SMS aguarda os resultados de 521 exames que estão no Lacen/RS, na Unidade de Diagnóstico Molecular Covid-19 HE/UFPel e, também em análise pelo programa Testar RS.

Veja mais

+Boletim coronavírus nº 337 – 18/02/2021

Hospitalizados

Até as 12h desta sexta-feira, 112 pacientes estavam hospitalizados. Trata-se de casos de moradores de Pelotas, internados no Município e transferidos para outras cidades, além de residentes de outras localidades. Desse total, 30 estão em leitos de UTI.

Leia as notícias oficiais, sobre o novo coronavírus e outros assuntos de interesse público, no hotsite e nas redes sociais da Prefeitura de Pelotas: Facebook, Instagram @prefeituradepelotas, Twitter @PrefPelotas e canal WhatsPel.

Notícias Relacionadas

Farmácias distritais estarão fechadas em razão de treinamento com profissionais

Farmácias distritais estarão fechadas em razão de treinamento com profissionais

UBS Porto é alvo de furto

UBS Porto é alvo de furto

Não há alteração de casos de dengue em Pelotas

Não há alteração de casos de dengue em Pelotas

Prefeitura pede que pacientes da Saúde atendam telefone

Prefeitura pede que pacientes da Saúde atendam telefone