ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Pacto Pelotas pela Paz

Apresentações artísticas integram programação do Connex

Maior evento de segurança pública de Pelotas será na próxima semana e contará com apresentações musicais no Largo do Mercado

Por Micael Carvalho 07-03-2024 | 16:00:50

Durante os dias 13, 14 e 15, Pelotas receberá a primeira edição do Connex - Conexão de Experiências em Segurança Pública e Prevenção às Violências. Além do desenvolvimento de temas relacionados a políticas públicas, o evento também fomenta ações culturais, como a valorização do patrimônio, por meio de atividades realizadas no Centro Histórico, bem como as apresentações artísticas programadas para o Largo do Mercado e o Theatro Guarany.

Confira a programação das atrações

Quarta-feira (13) - Recepção com Grupo Tholl e Corte da Fenadoce

Das 18h30min às 19h30min - Theatro Guarany

Quinta-feira (14) - Apresentação Xana Gallo e Banda

Das 20h às 21h30min - Largo do Mercado

Sexta-feira (15) - Apresentação Kako Xavier e Tamborada

Das 20h às 21h30min - Largo do Mercado

Como participar do Connex

Com expectativa de reunir cerca de mil participantes, o evento será aberto ao público mediante inscrição on-line e gratuita, a qual pode ser realizada através do site www.connexpelotas.com.br

Para a inscrição, agentes públicos, imprensa e comunidade em geral devem informar o número de CPF, um endereço de e-mail e um número de telefone para contato.

Quem apoia o Connex

O Connex é uma realização da Prefeitura de Pelotas e da Frente Nacional de Prefeitas e Prefeitas. A atividade conta com o patrocínio do governo do Estado do Rio Grande do Sul, do Detran/RS e dos bancos Itaú, Banrisul e BRDE. 

O evento tem o apoio da Embaixada da Colômbia, da Peace in Our Cities, da Fundação Bernard Van Leer, do Sebrae, da UniSenac campus Pelotas, da Famurs, da Vetorial Internet e da Coalização Brasileira pelo Fim da Violência contra Crianças e Adolescentes.

Programação completa do Connex

Tags

Connex, Apresentação, Largo do Mercado

Carregando 0%
Carregando 0%