ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Administração e Recursos Humanos

Acolhida ao Servidor recepciona novos funcionários

Evento deu as boas-vindas aos novos integrantes da administração municipal e abordou aspectos da vida funcional

18-06-2018 | 17:45:10

      A Prefeitura recepciona oficialmente, nos próximos dias, 246 novos servidores municipais. Nesta segunda-feira (18), ocorreu a terceira edição da Acolhida ao Servidor – atividade idealizada pela Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SARH). 

Fotos: Gustavo Vara

      Cinquenta funcionários, que ingressaram no serviço público entre setembro de 2017 e o início de maio deste ano, foram convidados para receberem as boas-vindas e orientações relativas à estrutura da administração – além dos direitos e deveres da vida funcional. O ato foi realizado no Salão Nobre do Paço Municipal.

      O prefeito em exercício Idemar Barz citou o capricho e o carinho – termos frequentemente utilizados pela prefeita Paula Mascarenhas para tratar o assunto – como palavras-chave para exercer bem a atuação pública.

“Quando se trabalha com gentileza, tolerância e respeito, nunca se perde… Pelo contrário. Ganhamos reconhecimento das pessoas que merecem o nosso melhor serviço, que pagam seus impostos e esperam um bom atendimento: os cidadãos”, salientou Barz.

      Entre os novos ingressantes estão professores, merendeiras, dentistas, monitores e secretários de escola, assistentes sociais e auxiliares de serviços gerais. Uma delas, Renata Correa, que é lotada desde novembro no Paço, disse que encontrou no evento uma oportunidade para solucionar dúvidas e conhecer melhor os seus direitos e deveres enquanto funcionária.

      O diretor executivo da SARH, Tiago Bündchen, destacou a importância do ato simbólico com caráter informativo aos municipários e reafirmou a disponibilidade da Secretaria para atender e orientar os integrantes recentes da administração. Bündchen ainda ressaltou a responsabilidade assumida pelos servidores já que eles representam o serviço da Prefeitura.  

      A recepção seguiu até o fim da tarde com a apresentação da missão, valores, princípios e estrutura desta gestão, além de informações sobre estágio probatório, saúde e segurança do trabalho. 

Próximas acolhidas

      Outros três encontros como este serão promovidos nos dias 20, 25 e 26 de junho para os demais funcionários. Acompanharam a acolhida desta segunda os secretários de Governo, Clotilde Victória, e de Assistência Social, Luiz Eduardo Longaray.  

Tags

acolhida ao servidor, novos funcionários, administração

Carregando 0%
Carregando 0%